Hernane Brocador acerta com equipe da Série A2 do Paulista

Hernane Brocador atuou pelo Confiança em 2021, onde marcou dois gols em 15 jogos disputados

Com a meta de alcançar o acesso à elite do Campeonato Paulista 2023, o Lemense concretizou a contratação do centroavante Hernane Brocador para disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Aos 35 anos de idade, ele já passou pela etapa de exames médicos na última semana. O jogador estava livre na janela de transferências após a passagem pelo Confiança no ano passado, onde disputou 15 jogos e marcou dois gols.

 

Revelado nas divisões de base do Atibiaia-SP, clube que passou a se chamar Esporte Clube Lemense nesta temporada em função de mudança de cidade, Hernane soma passagens por clubes como Flamengo, Sport, Grêmio, e Al Nassr, da Arábia Saudita.

Já em âmbito estadual, o atacante atuou pelo Bahia de 2016 a 2018. Na ocasião, entrou em campo 71 jogos feitos, 31 gols marcados e seis assistências cedidas.

Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Hernane acumula passagens por Garulhos, Atibaia, São Paulo, Rio Preto, Toledo, Catanduvense, Paulista, Paraná, Mogi Mirim, mas foi no Flamengo seu melhor momento, sendo o maior artilheiro do futebol brasileiro no ano de 2013 marcando 36 gols em 58 jogos. Foi vendido ao Al Nassr da Arábia em 2014, mas não demorou por lá. Retornou ao Brasil para defender o Sport-PE e em 2016 acertou com o Bahia.

No total em 3 anos de tricolor, foram 71 jogos e 31 gols anotados. Deixou o Esquadrão para defender o Grêmio em 2018, mas não se firmou por lá e retornou ao Sport-PE. Antes disso, também passou pelo clube pernambucano em 2015. Ao todo, foram 116 jogos e 36 gols marcados pelo Sport.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Coritiba confirma contratação do meia Thonny Anderson, ex-Bahia
  2. Flamengo de Guanambí confirma participação na Série B do Baiano 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*