Guto admite atuação ruim do Bahia contra o Tombense: “Hoje ficou devendo”

Agora o Esporte Clube Bahia terá dois jogos seguidos na Arena Fonte Nova, em Salvador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Tombense, na noite desta sexta-feira, pelo placar de 1 a 0,  no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 9ª rodada da Segundona. Com o revés, o Tricolor caiu para a 3ª colocação, com 16 pontos, três pontos abaixo do líder do Cruzeiro, que ainda joga na rodada, e três pontos acima do Novorizontino, que tem um jogo a menos e pode igualar na pontuação. Já o Tombense chegou aos 9 pontos, deixou a lanterna e também do Z-4, subindo para 16º lugar. Em entrevista após o jogo, o técnico Guto Ferreira admitiu que faltou comprometimento ao Bahia e que o time ficou devendo.

 

“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso”, disse.

Guto também falou sobre as chances criadas pelo Bahia e frisou que o time precisa ser mais efetivo também fora de casa. “Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1 a 0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí”, indicou o comandante.

Agora o Esporte Clube Bahia terá dois jogos seguidos na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde está com 100% de aproveitamento nesta Série B (4 jogos e 4 triunfos). No próximo sábado (04), às 16h30, o Esquadrão recebe o Criciúma, pela 10ª rodada. Já no dia 8 de junho, uma quarta-feira, às 21h30, pela 11ª rodada, encara o Sport-PE, concorrente direto na luta pelo acesso à Série A. Já o Tombense volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Ituano, no sábado (04), às 19h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário