ASA projeta dupla Anderson Feijão e Viçosa diante da Juazeirense

Ex-atacante do Vitória pode ter o reforço de Anderson Feijão, que retomou ao time alagoano no último domingo (22)

Foto: Remir Peixoto/ASCOM ASA

Líder do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA somou o primeiro empate na competição no último domingo (22). Na ocasião, o resultado teve a participação do atacante Anderson Feijão, que retornou ao time na 6ª rodada. Peça importante no placar, ele deu o passe para o gol de Júnior Viçosa, ex-Vitória, contra a Jacuipense. Por consequência, a dupla tem chance de iniciar o embate contra o Juazeirense, neste sábado (28), às 18h, no Estádio Adauto Moraes, como titular.

 

Por meio da rede social, Feijão comemorou sua volta aos gramados. O último jogo do atacante aconteceu no dia 13 de abril, na decisão do Campeonato Alagoano, contra o CRB, em Arapiraca.

“Como é bom vestir essa camisa novamente, não tem como não estar feliz em voltar! Foram 35 dias de muito trabalho da minha parte e dos nossos fisios que fizeram um trabalho de outro mundo! Poder voltar ajudando com uma assistência foi muito além das minhas expectativas para essa minha volta, nunca é fácil voltar de lesões! Mas quando no aquecimento escutei meu nome, quando escutei o apoio antes mesmo de entrar em campo eu sabia que eu conseguiria! Feliz por estar de volta”, escreveu.

Durante o estadual, Feijão e Viçosa foram titulares. A parceria teve resultado no primeiro minuto do segundo tempo frente ao Leão Grená. Dessa maneira, o ASA defende a liderança na rodada 7 da Série D, fora de casa.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário