“Cancão FanFest”: Juazeirense anuncia novidades para o seu torcedor

Food Trucks com comidas, Espaço Kids com monitora, Futmesa liberado, Sorteio de camisas e show ao vivo.

Foto: Divulgação

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense anunciou que o departamento de marketing organiza um momento especial com os torcedores. Trata-se do Cancão FanFest. Além de prestigiar os jogadores em campo, o torcedor poderá desfrutar, junto com sua família e amigos, de uma tarde repleta de atrações, entre elas: Food Trucks com comidas, Espaço Kids com monitora, Futmesa liberado, Sorteio de camisas e show ao vivo.

 

Em 2022, a Série D não terá a fase preliminar, que contava com 8 jogos. Com isso, o torneio começará já na fase de grupos, com oito grupos com oito times cada, jogando em turno e returno – são 23 times do Nordeste entre os 64. Ao todo, 14 rodadas na 1ª fase. Os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata, iniciado com 32 equipes – ou seja, 16 avos de final, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, sempre em ida e volta. Lembrando que os quatro semifinalistas sobem para a Série C.

A Juazeirense figura no Grupo 4 da Série D, ao lado de ASA, Atlético de Alagoinhas, CSE, Jacuipense, Lagarto, Santa Cruz e Sergipe. A estreia do Cancão de Fogo será no dia 17 de abril, contra o CSE de Alagoas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário