Goleiro César aparece no BID da CBF e já pode estrear pelo Bahia

o jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Anunciado na última quarta-feira junto com o zagueiro Didi, o goleiro César já está apto para estrear com a camisa do Esporte Clube Bahia. Nesta sexta-feira (1º), o jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Revelado pelo Flamengo, o arqueiro rescindiu o contrato em janeiro e assinou com o Esquadrão até o final de 2023. A estreia do Tricolor na Série B será na próxima sexta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

 

Natural do Rio de Janeiro, César Bernardo Dutra foi revelado nas divisões de base do Flamengo, onde surgiu na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011 em cima do Bahia, e foi convocado para as seleções brasileiras sub-18, sub-20 e sub-22. Ele atuou por 12 anos no clube carioca, porém, não teve tantas oportunidades e não conseguiu se firmar como titular quando conseguiu ter um espaço.

Ao todo, foram 65 jogos com a camisa rubro-negra. Nesse período, foi emprestado para Ponte Preta em 2016 e Ferroviária-SP em 2017. O goleiro tinha contrato com o Flamengo até abril de 2022, mas em janeiro chegou a um acordo e antecipou sua saída rescindindo o contrato e ficando livre no mercado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário