Zé Welison celebra gol na final do Nordestão e espera conquistar título diante da torcida

Ex-Sport, volante já tem dois gols em três partidas disputadas. Número é idêntico a quantidade de tentos marcados em 33 partidas no ano passado pela equipe pernambucana

Foto: Fabiane de Paula/SVM

Anunciado pelo Fortaleza em fevereiro deste ano, o volante Zé Welison teve uma atuação marcante no empate em 1 a 1 com o Sport. O duelo aconteceu, na última quinta-feira (31), pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2022. Revelado pelo Esporte Clube Vitória e ex-Leão da Ilha, o meia lamentou o resultado cedido nos acréscimos, mas projetou o título dentro de casa.

 

“É bom poder estar voltando ao Recife e ser coroado com esse gol. Mas a gente esperava sair com o resultado positivo, mas infelizmente não deu. Ficamos um pouco tristes pelo empate, mas temos nosso próximo jogo em casa, diante da nossa torcida, e vamos fazer de tudo para conseguir o resultado positivo em casa e conquistar esse caneco”, declarou, em entrevista ao Nordeste FC.

Aos 27 anos, ele disputou 33 jogos com a camisa do Leão da Praça da Bandeira, onde marcou dois gols e deu uma assistência. Os números são ainda melhores neste ano pelo Leão do Pici, já que alcançou a mesma marca de tentos em apenas três embates. Logo na estreia, marcou um golaço, diante do CRB, na 8ª rodada da fase de grupos do Nordestão.

“Desde que cheguei venho tendo ótimas atuações, mas isso não depende só de mim. É também pelos meus companheiros que estão me ajudando dentro de campo. Fico feliz por isso e espero cada vez mais estar evoluindo para que, no próximo jogo, possamos resolver dentro de casa e sairmos com o resultado positivo”, analisou.

Agora, Zé Welison deve voltar a campo pela equipe cearense no próximo domingo (3), às 18h30, na Arena Castelão. O adversário será seu ex-time, pelo jogo decisivo da competição regional.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário