Conheça o novo lateral-direito do Bahia para temporada 2022

o atleta chega em definitivo até o fim da próxima temporada.

Um dia após a saída de Nino Paraíba, o Esporte Clube Bahia anunciou a chegada do lateral-direito Jonathan, quarto reforço do Esquadrão para a temporada 2022. Com quatro acessos à Série A na carreira, o atleta chega em definitivo até o fim da próxima temporada. Em 2021, ele disputou 17 jogos pelo Botafogo (16 como titular).

 

Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Jonathan Francisco Lemos foi revelado pelo Brasiliense e acumula passagens por Portuguesa, Água Santa-SP, Capivariano, São José, Atlético-GO, Coritiba e Botafogo. Ele estava no Fogão, campeão da última Série B, e também subiu com a Ponte Preta, em 2014, além do Atlético-GO, duas vezes, em 2016 e 2019. Em 2020, defendeu o Coritiba no Brasileirão.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo lateral do Bahia. Números, mapa de cruzamentos e histórico: veja a análise completa da FB TV sobre o atleta de 29 anos:

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. NA MORAL… COM A PALAVRA OS APOIADORES DO GRUPO DE BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ QUE JUNTOS REBAIXARAM O BAAAEEEA E TEM COMO META VENDER O FAZENDÃO …

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vidente crava o Bahia entre os 4 times que vão voltar à Série A em 2022
  2. Clubes baianos conhecem possíveis adversários na 1ª fase da Copa do Brasil 2022
  3. 14º reforço para 2022: volante é regularizado e anunciado pelo Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*