Reforço no caixa: Vitória se aproxima de fechar com novo patrocinador

Presidente interino do Vitória, Fábio Mota, revelou que o contrato já foi assinado

Buscando recursos para suprir a deficiência financeira, o Esporte Clube Vitória pode anunciar um novo patrocinador nos próximos dias. De acordo com o presidente interino da agremiação, Fábio Mota, restam apenas detalhes, visto que o contrato já está assinado.

 

“Já assinamos contrato e faltam pequenos detalhes para a gente anunciar. É um patrocínio anual”, frisou o mandatário rubro-negro, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Além disso, Fábio Mota reforçou a convocação da torcida do Leão da Barra para lotar o Estádio Manoel Barradas (Barradão), diante do Cruzeiro. O duelo acontece no próximo domingo (14), às 19h. A partida é válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

“Fizemos uma promoção para contar com o apoio da torcida nesta reta final. Peço que a torcida não deixe de entrar de última hora no Barradão para não gerar aglomeração”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário