Antes de ‘decisão’, Vitória efetua pagamento de direito de imagem aos jogadores

Quitação de débito é referente ao mês de outubro

Dois dias antes do duelo contra o Cruzeiro, neste domingo (14), às 19h, no Barradão, a diretoria do Esporte Clube Vitória deu mais um passo positivo fora de campo. Nesta sexta-feira (12), o clube pagou o direito de imagem do mês de outubro. Anteriormente, na semana passada, os salários da CLT também foram quitados.

 

Nesse sentido, o presidente em exercício do clube, Fábio Mota, informou a regularização dos débitos ao elenco rubro-negro momentos antes do início do treino desta sexta. Sendo assim, fortalecidos com o pagamento de mais uma quantia, o elenco do Vitória entra em campo pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Em síntese, o time baiano está com 37 pontos, na 18ª posição, a um ponto do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A partida diante da Raposa vai marcar o penúltimo encontro da equipe com a torcida rubro-negra. Após esse duelo, o Vitória recebe somente o Vila Nova, na última rodada da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário