Veja as chances de rebaixamento do Vitória após finalizada a 35ª rodada

Leão da Barra possui 85% de probabilidade de queda à Série C

Na última quarta-feira (10), o Esporte Clube Vitória somou seu 7° triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Frente ao Vasco, o Leão da Barra venceu por 3 a 0, no Estádio São Januário. Sendo assim, o Rubro-Negro Baiano reduziu o risco de rebaixamento à Terceira Divisão, contando com os tropeços dos concorrentes diretos, casos de Londrina e Brusque.

 

Agora, o clube possui 85% de probabilidade de queda, de acordo com o site Infobola. Ainda assim, o Vitória está na 3ª colocação dentre os 20 times da Segundona com mais chance de rebaixamento. O Leão da Barra fica atrás apenas do Confiança (92%) e do Brasil de Pelotas (100%). Após o time baiano, o Londrina assume a 4ª posição, com 60%.

Na 36ª rodada da Série B 2021, o Rubro-Negro Baiano recebe o Cruzeiro, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 19h, no próximo domingo (14). A priori, a equipe, comandada pelo técnico Wagner Lopes, está na 18ª posição, com 37 pontos. Acima de tudo, um ponto abaixo do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário