Veja as chances de rebaixamento do Vitória após finalizada a 35ª rodada

Leão da Barra possui 85% de probabilidade de queda à Série C

Na última quarta-feira (10), o Esporte Clube Vitória somou seu 7° triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Frente ao Vasco, o Leão da Barra venceu por 3 a 0, no Estádio São Januário. Sendo assim, o Rubro-Negro Baiano reduziu o risco de rebaixamento à Terceira Divisão, contando com os tropeços dos concorrentes diretos, casos de Londrina e Brusque.

 

Agora, o clube possui 85% de probabilidade de queda, de acordo com o site Infobola. Ainda assim, o Vitória está na 3ª colocação dentre os 20 times da Segundona com mais chance de rebaixamento. O Leão da Barra fica atrás apenas do Confiança (92%) e do Brasil de Pelotas (100%). Após o time baiano, o Londrina assume a 4ª posição, com 60%.

Na 36ª rodada da Série B 2021, o Rubro-Negro Baiano recebe o Cruzeiro, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 19h, no próximo domingo (14). A priori, a equipe, comandada pelo técnico Wagner Lopes, está na 18ª posição, com 37 pontos. Acima de tudo, um ponto abaixo do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Na súmula, árbitro relata que Conti bloqueou passagem da bola com o braço

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*