“Querem rebaixar o Bahia? Mas não vão conseguir”, dispara Bellintani

"O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Através de publicação nas redes sociais, o presidente Guilherme Bellintani se manifestou após mais um erro de arbitragem contra o Esporte Clube Bahia. No primeiro tempo da partida contra o Flamengo, o árbitro marcou um pênalti em que a bola toca no peito do zagueiro Germán Conti. O VAR chamou o juiz para rever o lance, mas ele manteve a decisão, revoltando os jogadores e o técnico Guto Ferreira. O mandatário tricolor disparou que o “futebol virou um assalto”, e finalizou: “Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir.”

 

“O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir.”, postou o presidente. 

Deixe seu comentário!

7 Comentário

  1. Bellintani se movimenta nos bastidores para indicar candidato à presidência da FBF
    O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, está se movimentando para as eleições da Federação Bahiana de Futebol (FBF) em 2022. O Bahia Notícias apurou que o objetivo do mandatário tricolor é construir um candidato que se oponha a Ricardo Lima, atual presidente da entidade.
    Com acesso entre nomes importantes da política baiana, Bellintani vem tentando buscar contato com as ligas do interior baiano, que possuem grande influência no pleito.
    O nome do postulante indicado pelo mandatário tricolor, no entanto, ainda é uma dúvida. No momento, reuniões vem sendo realizadas com o objetivo de escolher o melhor perfil.
    Nesta temporada, o Bahia e a FBF entraram em uma séria rusga por conta do calendário do Campeonato Baiano. Em maio deste ano, Bellintani chegou a dizer que não existia diálogo entre as partes (relembre aqui). O BN checou que, à época, a relação entre clube e organização ficou estremecida, assim como existe uma insatisfação em relação à Ednaldo Rodrigues, presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
    A Federação Bahiana de Futebol é presidida por Ricardo Lima, que sucedeu Ednaldo em 2018. Ele já confirmou que irá tentar a reeleição ao cargo (leia mais aqui). Além dele e do possível nome indicado por Bellintani, Ederlane Amorim, presidente do Vitória da Conquista, deseja assumir a cadeira presidencial (saiba mais aqui).
    Infelizmente o Bahia não tem nenhuma representação na CBF com o ex presidente da FBF o mandatário da FBF nada faz em prol do futebol baiano.

    É preciso tirar do pleito este ano o atual presidente e fazer uma campanha para tirar Ednaldo Rodrigues da CBF.

  2. Até que enfim, um congressista vai tomar uma atitude contra a descaração da CBF e arbitragem mais sem vergonha do planeta. Parabéns Deputado.

    Após mais um jogo do Bahia com polêmicas e erros de arbitragem (leia mais aqui), o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) disse que vai apresentar o caso ao Congresso Nacional, através da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Futebol.
    O parlamentar usou sua conta no Twitter para criticar o árbitro da partida, Vinicius Gonçalves Dias Araújo, e classificou o episódio do jogo entre Flamengo e Bahia, realizado na noite desta quinta-feira (10), pelo Campeonato Brasileiro, como “assalto, vergonha e escândalo”.
    “É revoltante ver tantos erros dos árbitros no futebol brasileiro. O que aconteceu no jogo do Bahia x Flamengo foi um assalto, uma vergonha, um escândalo! Vou apresentar a CPI dos erros da arbitragem do futebol brasileiro. Tem que ter padrão e critério nas decisões da arbitragem”, escreveu Negromonte.
    É revoltante ver tantos erros dos árbitros no futebol brasileiro. O que aconteceu no jogo do Bahia x Flamengo foi um assalto, uma vergonha, um escândalo! Vou apresentar a CPI dos erros da arbitragem do futebol brasileiro. Tem que ter padrão e critério nas decisões da arbitragem.

  3. Se eu fosse os dirigentes do Bahia, colocaria uma faixa preta nas camisas de todos os jogadores e comissão técnica do clube e com a seguinte frase:
    CBF e arbitragem do Brasil, maior vergonha do futebol mundial. Se possível com pequenas fotos dos árbitros que garfaram o Bahia.

  4. Este retardado sempre puxou o saco dos times do sul, quem não lembra do vagabundo do Gerson mentindo e recebendo apoio dele, agora vem chorar, se fosse homem teria tirado o time de campo.

  5. Visto aproximação do Presidente do Bahia com Ala da Bancada da Bola, que na sua totalidade são Bolsonarista em divergências do afastamento do Ex presidente da CBF, cujo interino atual presidente foi indicação desde de quando o Bahia era presidido por Paulo Maracajá, isso tem de ser denunciado, as motivações de desejarem rebaixamento do Bahia, que Belitanni se pronuncie de fato, pois não podemos assistir tanta Omissões e Abusos da CBF e da Comissão de Arbitragem no Campeonato Brasileiro e seguidamente contra o Bahia👀

  6. BELLLITANI É UM FRACASSADO … NÃO CONSEGUE POR TIME COMPETITIVO .. E SE PÕEM CONTRA A CBF POR QUERER FUNDAÇÃO DA LIGA DE CLUBES … DA QUAL FOI BANIDO … E AGORA NOSSO BAAAEEEA SOFRE POR SUA FRACASSADA GESTÃO …

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Garfado pela arbitragem, Bahia perde para o Flamengo no Maracanã
  2. Veja os gols de Flamengo 3 x 0 Bahia pela 31ª rodada da Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*