Bahia terá novidades na camisa para o jogo contra o Flamengo

A camisa terá na barra frontal da camisa a logo da marca ‘Amigo Construtor

Além da ação Natal Sem Fome 2021, em parceria com a Casa de Apostas, o Esporte Clube Bahia terá outra novidade no seu uniforme na noite desta quinta-feira em partida contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão da Série A. A camisa terá na barra frontal da camisa a logo da marca ‘Amigo Construtor’, que é uma plataforma digital com dicas e novidades sobre o universo da construção voltado aos profissionais da área.

 

Além de conteúdos técnicos, o portal também disponibiliza gratuitamente uma área exclusiva para cadastrados, na qual é possível acessar guias de bolso, treinamentos em vídeo, informações sobre produtos, entre outras facilidades.

“Estampar a marca do Amigo Construtor é uma forma de tornar mais conhecida essa iniciativa, que tem como objetivo apoiar o crescimento dos profissionais da construção civil e, além disso, aproximar nossas marcas dos torcedores. E não poderíamos ter escolhido um jogo melhor! Um clássico do futebol nacional. Toda a parceria que temos com o Bahia, por meio do patrocínio da Cimento Zebu, é fundamental para podermos realizar ações de grande impacto para as nossas marcas”, afirma Amanda Hernandes Soares, gerente de Marketing da InterCement Brasil.

A InterCement Brasil é patrocinadora do Esporte Clube Bahia desde setembro deste ano, em acordo válido por 12 meses.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário