Adversário do Bahia, Flamengo é o 2º melhor mandante da Série A

O Rubro-Negro Carioca conquistou 31 pontos de 45 disputados no Rio de Janeiro

O Flamengo somou 31 pontos de 45 disputados como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A campanha de vice-líder no quesito do Rubro-Negro Baiano no Estádio Maracanã ganhou o reforço da última vitória, sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, na 29ª rodada da competição nacional. Em suma, o Fla conquistou 10 vitórias, um empate e quatro derrotas, gerando um aproveitamento de 68.89%.

 

 

Com pontuação equivalente a 10 vitórias, um empate e quatro derrotas no Rio de Janeiro, o Fla está na 2ª colocação dentre os 20 times do Brasileirão com melhor campanha dentro de casa. Acima de tudo, possui um aproveitamento de 68.89%. Por outro lado, apenas o Galo, líder da competição, supera o Flamengo, com três triunfos a mais.

Ainda assim, na atual temporada, o time carioca vai ter mais quatro jogos para alcançar a liderança na Série A 2021. Em contrapartida, a equipe do técnico Renato Gaúcho perdeu apenas para a dupla Gre-Nal, para o Fluminense e para o Red Bull Bragantino.

Por fim, com 54 pontos somados no geral, o Flamengo está a 11 pontos do Atlético-MG (1°). Dessa forma, a próxima missão do clube carioca será dentro de seu domínio. Nesta quinta-feira (11), às 19h, recebe o Bahia, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 31ª rodada da Série A.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Zagueiro retorna ao Atlético de Alagoinhas para segunda passagem no clube

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*