Guto Ferreira completa 100 jogos pelo Bahia diante do Flamengo

Treinador vive terceira passagem no comando técnico do Esquadrão de Aço, com 52 triunfos em 99 jogos

Sem perder até o momento em sua terceira passagem no Esporte Clube Bahia, o técnico Guto Ferreira vai ter um incentivo a mais na partida desta quinta-feira (11), contra o Flamengo, no Estádio Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No apito inicial do árbitro André Luiz de Freitas Castro, ele vai completar o centésimo jogo no comando da equipe baiana.

 

Acima de tudo, Guto já comandou o Esquadrão de Aço em 99 confrontos. Nesse sentido, venceu 52, empatou 26 e perdeu 21, ou seja, um rendimento de 61,28%.

Pelo Tricolor Baiano, o comandante, de 56 anos, levou o time de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2016, o título da Copa do Nordeste de 2017, e o Campeonato Baiano em 2018.

Natural de Piracicaba (SP), Guto já exerceu a profissão de treinador em agremiações como ABC, Ponte Preta, Portuguesa, Figueirense, Chapecoense, Internacional, Ceará e Sport. Além do Nordestão em 2017, Guto foi campeão regional em 2020 comandando o Ceará, se igualando ao técnico Arthuzinho, como os únicos bicampeões do Nordeste.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. E A GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI ESTÁ DESTRUINDO O CRESCIMENTO DO CLUBE DESDE 2019…. COM A PALAVRA OS APOIADORES DO GRUPO DE BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ TIPO OTÁRIANO ….

1 Trackback / Pingback

  1. Conti revela conversa com Bellintani por permanência no Bahia para 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*