Flamengo terá novidades para enfrentar o Bahia; veja provável time

Diego Alves, que tem feito um trabalho à parte específico nos últimos dias e exames constantes, está com desgaste físico

@mcortesdasilva8 /CRF

O Flamengo está pronto para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã, e encerrará a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Renato Gaúcho treinaram na tarde de hoje no Ninho do Urubu, e a principal novidade é o meia Diego Ribas, que está recuperado de uma lesão muscular e volta a ficar à disposição. Outros jogadores que retornarão contra o Bahia são David Luiz, poupado na última rodada, e Andreas Pereira, que estava suspenso.

 

Por outro lado, o Flamengo não poderá contar com Arrascaeta, Pedro, Kenedy e Filipe Luís, todos em tratamento no departamento médico e com fisioterapeutas. Isla, convocado para a seleção chilena e em quarentena, é outra baixa, além de Everton Ribeiro, suspenso.

O goleiro Diego Alves, que tem feito um trabalho à parte específico nos últimos dias, está com desgaste físico acentuado e deve ficar de fora, assim como Thiago Maia, que sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo no último jogo e ainda se recupera das dores.

O Flamengo deve ir a campo com: Gabriel Batista (Hugo Souza), Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas, Diego (Vitinho); Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário