Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Flamengo

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os volantes Jonas e Patrick de Lucca.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois do triunfo importante diante do São Paulo por 1 a 0, com gol salvador de Rossi, na Arena Fonte Nova, no último domingo, o Esporte Clube Bahia já tem novo compromisso nesta quinta-feira, contra o Flamengo, às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O elenco tricolor iniciou a preparação na segunda, treina em Salvador nesta terça (9) e depois, no fim do dia, segue viagem para o Rio de Janeiro.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os volantes Jonas e Patrick de Lucca. O primeiro segue lesionado e em recuperação no departamento médico, enquanto o segundo levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo e cumpre suspensão automática.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele e Mugni; Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto.

O Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 36 pontos, seis pontos acima da zona de rebaixamento, que tem Sport em 17º com um jogo a mais e Juventude na 18ª posição com um jogo a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário