Cruzeiro perde três jogadores para enfrentar o Vitória no domingo

Cruzeiro enfrenta o Vitória no próximo domingo, às 19h, no Estádio Manoel Barradas

O Cruzeiro entrou em campo na noite desta terça-feira para encaminhar sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série B e fez o dever de casa vencendo o Brusque-SC pelo placar de 2 a 0 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com gols marcados por Vitor e Giovanni. Com o triunfo, a Raposa chegou aos 46 pontos e saltou para a 10ª colocação, abrindo oito pontos para a zona de rebaixamento. Agora o time mineiro volta o seu foco para o Vitória, seu próximo adversário.

 

Cruzeiro enfrenta o Vitória no próximo domingo, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu três jogadores por suspensão. Os volantes Lucas Ventura e Adriano, e o atacante Rafael Sóbis levaram o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática diante do Leão.

Com o revés para o Cruzeiro, o Brusque permaneceu quatro pontos acima do Vitória na tabela de classificação. O Leão enfrenta nesta quarta-feira o Vasco da Gama, às 21h30, no Estádio de São Januário, e se vencer, pode diminuir para um ponto a distância para a saída do Z4. Porém, ainda precisa torcer por derrota do Londrina (17º com 38), que encara o CRB no Estádio Rei Pelé.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário