Nesta terça-feira (9), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, válido pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B. Após as atividades em Salvador, o elenco seguiu viagem e já desembarcou no Rio de Janeiro. No campo do Barradão, o técnico Wagner Lopes aproveitou para realizar os ajustes finais na parte tática, simulando situações de jogo tanto na parte ofensiva como defensiva, levando em consideração as observações feitas sobre o adversário carioca, e trabalhou as bolas paradas em seguida.
A equipe do Leão viajou com 20 atletas para o Rio de Janeiro. Para o jogo, o técnico Wagner Lopes conta com o retorno do meia Eduardo, após cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo. Em contrapartida, o meia Bruno Oliveira, suspenso com três cartões, desfalca a equipe.
Outro que está fora do jogo é o atacante Hitalo. O garoto, autor do gol rubro-negro no empate em 1 a 1 com o Avaí, sexta-feira passada, sofreu lesão no joelho esquerdo durante o treino coletivo disputado domingo e está em tratamento no departamento médico.
O Vitória deve enfrentar o Vasco com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David.
- Renato Gaúcho cita “desgaste grande” e pode mexer no Flamengo contra o Bahia
- Titular no Santa Clara, Mansur quer evolução da equipe na temporada
- A barca continua: Vitória dispensa atacante e coordenador da base
- Willians Santana espera sequência positiva do Confiança na reta final da Série B
- Conti celebra boa fase no Bahia e destaca parceria com Luiz Otávio
- Atacante do Palmeiras escapa de suspensão por expulsão contra o Bahia
- STJD absolve Bahia de denúncia sobre não pagamento de taxas de arbitragem
- Germán Cano pode trocar o Vasco pelo Ceará em 2022, diz jornalista
- Guto comanda treino tático antes da viagem para o Rio de Janeiro
- Bahia publica protesto enviado à CBF apontando erros de arbitragem