Vitória está pronto para enfrentar o Vasco; veja provável escalação

A equipe do Leão viajou com 20 atletas para o Rio de Janeiro.

FOTO: Pìetro Carpi/ECV

Nesta terça-feira (9), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, válido pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B. Após as atividades em Salvador, o elenco seguiu viagem e já desembarcou no Rio de Janeiro. No campo do Barradão, o técnico Wagner Lopes aproveitou para realizar os ajustes finais na parte tática, simulando situações de jogo tanto na parte ofensiva como defensiva, levando em consideração as observações feitas sobre o adversário carioca, e trabalhou as bolas paradas em seguida.

 

A equipe do Leão viajou com 20 atletas para o Rio de Janeiro. Para o jogo, o técnico Wagner Lopes conta com o retorno do meia Eduardo, após cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo. Em contrapartida, o meia Bruno Oliveira, suspenso com três cartões, desfalca a equipe.

Outro que está fora do jogo é o atacante Hitalo. O garoto, autor do gol rubro-negro no empate em 1 a 1 com o Avaí, sexta-feira passada, sofreu lesão no joelho esquerdo durante o treino coletivo disputado domingo e está em tratamento no departamento médico.

O Vitória deve enfrentar o Vasco com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário