Conti celebra boa fase no Bahia e destaca parceria com Luiz Otávio

Conti também falou um pouco sobre a parceira com Luiz Otávio.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Nesta terça-feira (9), antes do treinamento no Estádio de Pituaçu, o zagueiro Conti concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento que o Esporte Clube Bahia atravessa, principalmente no setor defensivo, com apenas um gol sofrido nos últimos sete jogos, todos sob o comando do técnico Guto Ferreira. O defensor respondeu sobre o que o time precisa fazer para manter a boa fase na partida contra a equipe do Flamengo, que possui um dos melhores ataques da competição.

 

“A gente sabe as coisas boas estamos fazemos. É o mérito da nossa defesa, é sinal que todo o time que está treinando muito na hora que não tem a bola. Agora sabemos que temos um desafio muito importante pela frente. É continuar trabalhando, focado, e estar concentrado o jogo todo para não cometer erro para acabar mais um jogo sem sofrer gol. Vai ser muito importante trazer um bom resultado”, afirmou.

Conti também falou um pouco sobre a parceira com Luiz Otávio. “É muito bom. É um zagueiro muito forte, estamos nos entrosando muito bem. Quando você joga uma sequência com um parceiro assim como Luiz, vai fazendo a diferença e se conhecendo muito mais. Mas acho que temos zagueiros muito bons também que estão esperando as oportunidades e quando jogarem vão fazer a diferença também, porque estão muito preparados. Estão treinando muito bem para que a gente não perca essa confiança. Acho que isso é continuar trabalhando e os que estão fora também estão fazendo a diferença, porque estão treinando muito bem para manter o nível lá em cima e o Bahia consiga brigar por coisas na frente”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário