Cheio de desfalques, Flamengo terá retorno de meia para pegar o Bahia

Andreas Pereira, que não atuou em Chapecó, retorna após cumprir suspensão

Após empatar com a Chapecoense por 2 a 2 na Arena Condá e ficar ainda mais distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta suas atenções para o confronto contra o Esporte Clube Bahia, marcado para quinta-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para encarar o Esquadrão, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o meia Everton Ribeiro, que foi expulso diante da Chape após dar um pisão no volante Alan Santos.

 

Além de Everton Ribeiro, o Flamengo não terá o lateral-direito Isla, que foi convocado para Seleção do Chile, para os jogos das Eliminatórias da Copa. Contra a Chape, o time carioca também não teve à disposição os jogadores Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy, por questões físicas.

Por outro lado, o meia Andreas Pereira, que não atuou em Chapecó, retorna após cumprir suspensão por três amarelos e reforça o time diante do Bahia.

Com o empate diante da Chapecoense, o Flamengo chegou aos 54 pontos e segue na 3ª colocação, com um jogo a menos, porém, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG e com chances pequenas de tirar o título do Galo. O Palmeiras é o vice-líder com 55 pontos. Bragantino fecha o G-4, com 49.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário