Além das ausências por lesão ou convocação, o Flamengo ganhou mais um desfalque para o confronto diante do Esporte Clube Bahia na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite desta segunda-feira, o time carioca empatou com a Chapecoense em 2 a 2 na Arena Condá, em Chapecó, ficando ainda mais distante da briga pelo título do Brasileirão. Aos 43 minutos do segundo tempo, o meia Everton Ribeiro foi expulso após dar um pisão no volante Alan Santos. Com isso, ele não encara o Bahia.
O Flamengo já não conta com os jogadores Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy, por questões físicas, além de Isla, que foi convocado para Seleção do Chile.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 54 pontos e segue na 3ª colocação, com um jogo a menos, porém, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG e com chances pequenas de tirar o título do Galo. O Palmeiras é o vice-líder com 55 pontos. Bragantino fecha o G-4, com 49. Já a Chapecoense, na lanterna com 15 pontos, conta apenas os dias para retornar à segunda divisão.
- Antes de pegar o Bahia, Flamengo empata com o lanterna e vê título distante
- Bahia atinge marca que não alcançava desde 1976 no Brasileirão
- Bahia x São Paulo: CBF divulga áudio do VAR em revisão de pênalti
- Athletico-PR anuncia contratação do volante Pablo Siles, ex-Vitória
- Vasco inicia venda dos 1.000 ingressos destinados aos torcedores do Vitória
- Bahia abrirá treino desta terça-feira em Pituaçu para a imprensa
- Ex-Bahia pede desculpas a torcedores do Fluminense por gesto