Everton Ribeiro é expulso e desfalca o Flamengo diante do Bahia

Na noite desta segunda-feira, o time carioca empatou com a Chapecoense em 2 a 2

Foto: Divulgação/Flamengo

Além das ausências por lesão ou convocação, o Flamengo ganhou mais um desfalque para o confronto diante do Esporte Clube Bahia na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite desta segunda-feira, o time carioca empatou com a Chapecoense em 2 a 2 na Arena Condá, em Chapecó, ficando ainda mais distante da briga pelo título do Brasileirão. Aos 43 minutos do segundo tempo, o meia Everton Ribeiro foi expulso após dar um pisão no volante Alan Santos. Com isso, ele não encara o Bahia.

 

O Flamengo já não conta com os jogadores Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy, por questões físicas, além de Isla, que foi convocado para Seleção do Chile.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 54 pontos e segue na 3ª colocação, com um jogo a menos, porém, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG e com chances pequenas de tirar o título do Galo. O Palmeiras é o vice-líder com 55 pontos. Bragantino fecha o G-4, com 49. Já a Chapecoense, na lanterna com 15 pontos, conta apenas os dias para retornar à segunda divisão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário