Vasco inicia venda dos 1.000 ingressos destinados aos torcedores do Vitória

Nesta segunda-feira, o Vasco iniciou a venda dos 1.000 ingressos destinados aos torcedores do Vitória

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Vasco e Vitória se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio de São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na 9ª colocação com 47 pontos, o Cruzmaltino chega desmotivo após a goleada sofrida de 4 a 0 para o Botafogo que praticamente eliminou as chances de acesso. Já o Leão chega precisando desesperadamente para seguir lutando contra o rebaixamento. No momento, o Rubro-Negro é o vice-lanterna, com 34 pontos, quatro pontos abaixo do Brusque, primeiro fora do Z4.

 

Nesta segunda-feira, o Vasco iniciou a venda dos 1.000 ingressos destinados aos torcedores do Vitória. A comercialização será encerrada no dia do jogo, às 17h30. A venda para a torcida visitante será através do link: https://www.meubilhete.com/ticket/vasco-x-vitoria-101121/91dcc922-f6be-4afd-81c7-441646b42b69. Não haverá venda de ingresso nos pontos físicos, apenas retirada.

VEJA ABAIXO INFORMAÇÕES

Valores:

Arquibancada Visitante – R$40,00 (Inteira) / R$20,00 (Meia-entrada)

Dos pontos de retirada e horários:
Quarta-feira, 10/11

Bilheteria 11 – 15h às 22h15

Sobre a retirada:

Para retirada do ingresso o torcedor deverá apresentar os seguintes documentos:

– Voucher gerado no momento da compra, preenchido, impresso e assinado;
– Documento oficial com foto;
– Comprovante de meia-entrada (se houver compra de meia-entrada);
– Termo de concordância preenchido e assinado pelo responsável no ato da retirada do ingresso (Em casos de menores de 15 anos);
– Estar habilitado junto ao sistema da Veus Saúde.

ATENÇÃO: Todos os torcedores deverão realizar upload do comprovante de vacinação em pdf, exceto menores de 12 anos (esses deverão realizar upload da certidão de nascimento), no site https://www.veussaude.com.br/validavacinavasco

Considera-se ciclo vacinal completo:
– Maiores de 60 anos com dose de reforço (3ª dose) realizada até o dia 27 de outubro;
– 12 a 59 anos com a segunda dose (ou dose única) realizada até o dia 27 de outubro;
– Menores de 12 não precisam comprovar vacina, porém deverão realizar teste AG negativo.

Caso ainda não esteja com o esquema vacinal completo, de acordo com o DECRETO 49.562, mas esteja em dia com o calendário de vacinação, você poderá ir ao jogo realizando um teste de antígeno contra COVID-19 em um dos laboratórios da rede credenciada entre 19h30 do dia 08/11/2021 até 18h do dia 10/11/2021.

Segue o link para consultar os laboratórios credenciados: https://www.veussaude.com.br/labsriovasco

Reforçamos ainda que apenas o portador do ingresso pode realizar a troca, ou seja, não é permitida a retirada para terceiros.

ATENÇÃO: Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos solicitados em até 7 dias após a data da compra, desde que não ultrapasse o limite de 24hs antes da data do evento. Sendo assim, para compras realizadas próximo da data do evento, os ingressos só poderão ser cancelados em até 24 horas antes da data do evento.

No caso da retirada de gratuidades previstas por lei, crianças menores de 12 anos, PCD (e seu acompanhante) e adultos maiores de 65 anos, o torcedor também deverá estar habilitado para o evento junto ao sistema da Veus Saúde, portando documento oficial com foto e documento que comprove o benefício da gratuidade.
A retirada da gratuidade para a torcida visitante deverá ser feita no dia 10/11, quarta-feira, na bilheteria 11 de São Januário, de 15h às 22h15.

Do acesso, horário de abertura e fechamento:

Forma de acesso ao estádio: Ingresso físico e documento original com foto.

Entrada dos visitantes será pelo Portão 11, localizado na Rua São Januário.

Abertura do portão 11: 19h30
Fechamento do portão 11: Começo do segundo tempo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário