Elenco do Bahia volta aos treinos visando partida contra o Flamengo

Os titulares realizaram somente um trabalho regenerativo na fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após vencer o São Paulo por 1 a 0 na noite do último domingo na Arena Fonte Nova e se distanciar da zona de rebaixamento, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8) e já iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

O técnico Guto Ferreira, para este jogo, não contará com os volantes Jonas e Patrick de Lucca. O primeiro lesionado e o segundo suspenso pelo 3° cartão amarelo.

No campo 1 do CT, aqueles que atuaram menos de 45 minutos, ou não jogaram, participaram de uma atividade física e depois técnica. Os titulares realizaram somente um trabalho regenerativo na fisioterapia. O grupo treina em Salvador nesta terça (9) e depois, no fim do dia, segue viagem para o Rio de Janeiro.

O Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 36 pontos, seis pontos acima da zona de rebaixamento, que tem Sport em 17º com um jogo a mais e Juventude na 18ª posição com um jogo a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário