De novo! Bahia fará representação contra árbitro do jogo com o São Paulo

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o lateral Juninho Capixaba recebeu um pisão

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Apesar de ter vencido o São Paulo por 1 a 0 ontem à noite na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia deixou o jogo na bronca com a arbitragem, mais uma vez. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o lateral Juninho Capixaba recebeu um pisão do zagueiro Miranda dentro da área, que o impediu de seguir de seguir na jogada. O VAR, liderado por Wagner Reway, chamou o árbitro de campo para rever o lance, mas não foi marcada a penalidade, para revolta dos jogadores e também dos mais de 18 mil tricolores no estádio.

 

Assim como aconteceu após a partida contra o Juventude, em que a diretoria tricolor fez uma reclamação formal contra o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, em virtude de um pênalti não marcado, onde o defensor tirou a bola da direção do gol com o braço, o Esporte Clube Bahia fará uma nova representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desta vez contra o árbitro Sávio Pereira Sampaio. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (11), às 19h, para enfrentar o Flamengo, no Estádio do Maracanã. Com 36 pontos, o Tricolor ocupa o 15º lugar da competição, seis pontos acima do Z4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário