Miranda lamenta revés do São Paulo e diz que Bahia mereceu vencer

O resultado freia a ascensão do São Paulo, que havia vencido o Internacional

O Esporte Clube Bahia venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo atacante Rossi, aos 31 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Esquadrão chegou as 36 pontos, ficou um ponto abaixo do São Paulo e abriu seis pontos para a zona de rebaixamento. Após o jogo, o zagueiro Miranda lamentou a derrota do São Paulo e afirmou que o Bahia mereceu vencer.

 

“Prevaleceu a qualidade individual, a gente teve a mesma jogada para finalizar e fomos infelizes. Eles tiveram felicidade e colocaram a bola no ângulo. Merecida a vitória”, disse o zagueiro.

Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Flamengo, na próxima quinta-feira (11), às 19 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, às 21h30, diante do Fortaleza, fora de casa. O time não terá as presenças de Rigoni, suspenso, e Arboleda, convocado pela seleção do Equador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário