Rossi vibra com gol em triunfo do Bahia sobre o São Paulo: “Muita alegria”

Com o triunfo, o Esquadrão chegou as 36 pontos, superou Santos e Ceará

O Esporte Clube Bahia conquistou um triunfo importantíssimo na noite deste domingo vencendo o São Paulo pelo placar de 1 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo atacante Rossi, aos 31 minutos do segundo tempo, mandando no ângulo e garantindo os 3 pontos. Após o jogo, o atacante – que estava alguns jogos sem atuar por conta de uma lesão e retornou neste domingo – vibrou com o gol marcado e dedicou para a torcida.

 

“Muita alegria, muito difícil ficar fora. É uma coisa que a gente ama, que é jogar futebol. Agradecer por voltar a jogar, aos profissionais do Bahia, pela paciência que tiveram comigo, que é difícil. A gente chega com dor para fazer as mesmas coisas. Muito feliz pelo gol para a torcida que compareceu. Um gol bonito, mas contra o Santos, de voleio, foi o mais bonito. Mas esse foi um bonito gol e vai ficar marcado”, disse. 

Com o triunfo, o Esquadrão chegou as 36 pontos, superou Santos e Ceará, e assumiu o 14º lugar, ficando um ponto abaixo do São Paulo (13º) e abrindo seis pontos para a zona de rebaixamento. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Flamengo, na próxima quinta-feira (11), às 19 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário