Ceni reclama da arbitragem após derrota do São Paulo para o Bahia

"O Wagner Reway tentou decidir o jogo chamando um pênalti que é impossível...."

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em entrevista após a derrota para o Esporte Clube Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, na noite deste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni admitiu que o São Paulo não teve uma boa atuação. Para o treinador, foi a partida de pior desempenho do time desde sua chegada, há cinco rodadas. No entanto, decidiu criticar a arbitragem – mesmo não marcando um pênalti a favor do Bahia onde o lateral Juninho Capixaba leva um pisão do zagueiro Miranda.

 

“Estamos tentando fazer o melhor para o São Paulo e, consequentemente, tirar o melhor do atleta. Acho que num todo jogamos abaixo dos últimos jogos. Contra o Bragantino perdemos e jogamos bem. Hoje perdemos e não conseguimos ter a mesma intensidade dos últimos quatro jogos”, afirmou Ceni após a partida.

Ceni criticou o fato do árbitro de vídeo, Wagner Reway, chamar Savio Pereira Sampaio, árbitro de campo, para analisar o lance de pênalti de Miranda em Capixaba. O treinador também reclamou da falta que originou o gol do Bahia, no segundo tempo.

“O Wagner Reway tentou decidir o jogo chamando um pênalti que é impossível de alguém chamar, para atrapalhar o jogo. Depois o bandeira consegue decidir a partida, eu queria entender onde está a falta do Léo no lance. Você sempre enfrenta todas as dificuldades, desde os erros de arbitragem até os nosso próprios erros, que tentamos corrigir.”

Ceni evitou fazer projeções para a classificação do São Paulo, atualmente o 13º colocado, com 37 pontos. “O resultado traz a preocupação de uma maneira geral, não vou analisar sobre um setor ou outro, não é momento. É momento de terminar com o São Paulo na melhor posição possível esse ano. Vamos ter jogos difíceis pela frente e não adianta fazer análise individual ou do time.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário