Vitória realiza penúltimo treinamento antes do jogo contra o Vasco

Nesta terça-feira (9), Wagner Lopes volta a movimentar seus comandados

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Vasco na quarta-feira, às 21h30, no Estádio de São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes comandou um trabalho tático no gramado do Estádio Barradão porque o clube cedeu um dos campos do CT para o São Paulo treinar. Nesta terça, o elenco faz mais um treino pela manhã e à tarde segue viagem para o Rio, local do jogo contra o Vasco, às 21h30, no dia seguinte.

 

A atividade tática foi precedida do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Antes de iniciar o treino, Wagner teve uma conversa pré-jogo com os atletas. Wagner Lopes inicialmente apresentou aos jogadores o planejamento tático para o duelo em São Januário. Ressaltou as virtudes do adversário e mostrou os aspectos que podem ser explorados para o Vitória tentar vencer a partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão da Série B.

Na sequência, o técnico passou da teoria à prática, trabalhando as abordagens táticas ofensiva e defensiva. Completou com bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas.

Ainda como parte das atividades, os jogadores participaram na área externa do campo principal do Barradão de um trabalho de finalização orientado pelo assistente técnico Ricardo Amadeu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário