Flamengo pode perder até 3 jogadores para jogo contra o Bahia

Rubro-Negro Carioca entra em campo nesta segunda-feira (8) diante da Chape com Everton Ribeiro, Léo Pereira e Rodinei amarelados

Foto: Divulgação/Flamengo

Na saga para alcançar a liderança do Brasileirão 2021, o Flamengo tem mais um duelo decisivo na noite desta segunda-feira (8). Diante da Chapecoense, o Rubro-Negro Carioca duela às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Para a partida, o técnico Renato Gaúcho vai ter o meio-campista Everton Ribeiro, o zagueiro Léo Pereira e o lateral-direito Rodinei pendurados com dois cartões amarelos.

 

Nesse sentido, caso algum dos três jogadores sejam amarelados na noite desta segunda, vai desfalcar a equipe que encara o Bahia. A partida frente ao Esquadrão de Aço acontece na próxima quinta-feira (11), às 19h, no Estádio Maracanã.

Vale lembrar que Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy estão ausentes do confronto com a Chape por questões físicas. Por outro lado, o meio-campista Andreas Pereira retorna ao Flamengo na rodada 31.

O Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 36 pontos, seis pontos acima da zona de rebaixamento, que tem Sport em 17º com um jogo a mais e Juventude na 18ª posição com um jogo a menos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário