Hitalo sofre estiramento e deve desfalcar o Vitória diante do Vasco

Atacante marcou o gol do empate, por 1 a 1, diante do Avaí, na última sexta-feira (5)

Autor do gol de empate na partida contra o Avaí, na última sexta-feira (5), o atacante Hitalo, do Esporte Clube Vitória, é dúvida para o próximo embate, desta vez, diante do Vasco. O jogador reclama de dores no joelho após uma dividida no treino deste domingo (7). Desse modo, ele fará exames de imagem nesta segunda-feira (8) para diagnosticar o caso.

 

Acima de tudo, há possibilidade do atleta estar com um estiramento no joelho. Hitalo entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo e marcou o tento do empate aos 45′.

O Vitória visita o Vasco nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio São Januário. O confronto é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

“O garoto Hítalo, autor do gol de empate diante do Avaí, amanheceu melhor da torção no joelho, mas não treinou. Ele fará exame de imagem para o departamento médico definir o diagnóstico da contusão que o jogador sofreu no coletivo realizado domingo.

Van e Eron mantiveram-se na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Já o zagueiro Marcelo Alves treinou no campo sob a supervisão do fisioterapeuta Michel Aguiar.”

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário