Lucas Arcanjo sobre rebaixamento: “Não passa nem pela nossa cabeça”

Goleiro é um dos destaques do Leão na atual temporada

Apenas quatro rodadas separam o Esporte Clube Vitória do desfecho final na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Na próxima quarta-feira (10), o Leão da Barra visita o Vasco, no Estádio São Januário. Em mais um confronto decisivo para tentar escapar do Z-4, o goleiro Lucas Arcanjo ressaltou o espírito do grupo, em coletiva cedida na manhã desta segunda-feira (8).

 

“A gente não pensa em cair para Série C. A gente tem que tirar o Vitória dessa situação, está bem focado. Não passa nem pela nossa cabeça essa questão de queda. Temos que permanecer e vamos permanecer na Série B”.

Além do Gigante da Colina, o Rubro-Negro Baiano vai travar batalhas contra Cruzeiro, CRB e Vila Nova. Para o jovem arqueiro do time baiano, ele garante que o elenco está focada para enfrentar cada equipe de igual para igual.

“Independente do resultado de ontem do Vasco, a gente já tinha em mente que esses quatro jogos que temos, temos que vencer os quatro. Independente se eles venceram ou não, a gente está focado e vai enfrentar esses quatro jogos como uma final”, pontuou.

“O jogo é jogado dentro de campo. Enquanto tiver 1% de chance de ficar, a gente vai acreditar. O torcedor pode esperar isso da gente”, completou Lucas Arcanjo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário