Nesta segunda-feira, o atacante Lucca, com passagem apagada pelo Esporte Clube Bahia, usou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores do Fluminense após ser flagrado em uma imagem fazendo gestos com o braço na direção da arquibancada no triunfo do time carioca diante do Sport por 1 a 0 no Maracanã. O fato ocorreu durante a comemoração do gol de David Braz nos acréscimos, momento em que a torcida estava protestando pela atuação ruim da equipe. Na internet, muitos torcedores fizeram campanha para que o atacante seja punido.
Lucca não explicou a sua reação, mas se desculpou e afirmou que não teve a intenção de ofender os torcedores: “Torcida do Flu, desde sábado estou recebendo mensagens sobre a comemoração do gol da nossa vitória. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido, em nenhum momento tive a intenção de ofendê-los. Vamos juntos para os próximos jogos! Saudações Tricolores”, escreveu o jogador.
O Fluminense volta a campo já nesta terça-feira, contra o Grêmio em Porto Alegre, às 21h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Natural de Alto Parnaíba (MA), Lucca Borges de Brito surgiu na base do Boa Esporte e acumula passagens por Palmas, Araguaína, Criciúma, Boa Esporte, Chapecoense, Cruzeiro (onde foi campeão brasileiro), Ponte Preta e Internacional. Após passagem pelo Al-Rayyan, do Catar, retornou ao Brasil contratado pelo Corinthians, porém, não despontou e foi emprestado ao Bahia em 2019, porém, não vingou e saiu antes do fim do contrato, acertando com o Al-Khor, do Catar. Em 2020, retornou ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Fluminense.
Sentiu. pic.twitter.com/6qbtznFvDK
— ABAD, O FISCAL (@AbadFiscaliza) November 7, 2021
- Após vencer o São Paulo, Bahia vê risco de queda diminuir na Série A
- Hitalo sofre estiramento e deve desfalcar o Vitória diante do Vasco
- Elenco do Bahia volta aos treinos visando partida contra o Flamengo
- Vitória realiza penúltimo treinamento antes do jogo contra o Vasco
- Arena Fonte Nova homenageia Marília Mendonça e Henrique Bahia