Fluminense é mais um clube interessado no atacante Gilberto, do Bahia

Fluminense está monitorando a situação do centroavante que agrada a cúpula carioca

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A, com 12 gols marcados (dos 23 marcados na temporada), o atacante Gilberto tem contrato com o Esporte Clube Bahia até dezembro e até o momento o seu futuro é incerto. Apesar do enorme desejo da diretoria em manter o camisa 9, o alto salário é o principal empecilho para a renovação, foi o que confirmou o presidente Guilherme Bellintani em entrevistas anteriores. Em grande fase, o artilheiro tricolor segue na mira de outros clubes da Série A, e o novo interessado é o Fluminense.

 

No oitavo lugar e brigando por uma vaga na Pré-Libertadores, o Fluminense está monitorando a situação do centroavante que agrada a cúpula carioca, segundo informação do portal NetFlu.

Em entrevista recente ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM, o camisa 9 revelou que a decisão já está tomada, mas manteve o mistério.

“É aquilo que sempre falei, quero ajudar o Esquadrão. Sobre a questão de transferência ou não, tudo vai ser resolvido no momento certo. Já falei com Bellintani, com meus empresários. Todo mundo já está bem encaminhado, as decisões tomadas. Eu acho que o que tiver que ser, vai ser sempre melhor para o Bahia. Eu ajudar é sempre o que mais quero”, afirmou.

Natural de Piranhas, no Alagoas, Gilberto Oliveira Souza Júnior foi revelado no Santa Cruz e acumula passagens também por Vera Cruz-PE, Internacional, Sport-PE, São Paulo, Portuguesa, Toronto FC do Canadá, Vasco, Chicago Fire dos Estados Unidos. O centroavante está no Bahia desde 2018, quando chegou após passagem pelo Yeni Malatyaspor, da Turquia. Ao todo, soma 182 jogos, 80 gols marcados e 14 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário