Guto comanda treino tático antes da viagem para o Rio de Janeiro

Nesta terça, os titulares contra o São Paulo, inicialmente, realizaram uma atividade física

Com um treinamento no Estádio de Pituaçu, na manhã desta terça-feira (9), o Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação para enfrentar o Flamengo na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A delegação viaja no fim do dia e, no Rio de Janeiro, faz o último treino com bola na tarde desta quarta (10).

 

Nesta terça, os titulares contra o São Paulo, inicialmente, realizaram uma atividade física especial. Os demais, no campo, fizeram um aquecimento com bola e mais um treino técnico. Em um segundo momento, Guto separou a provável equipe titular e fez uma atividade tática, focada no posicionamento e movimentações.

Enquanto isso, na outra metade do gramado, todos os demais treinavam cruzamentos e finalizações. Os titulares saíram mais cedo e o restante do grupo deu continuidade ao trabalho tático com Guto Ferreira.

O Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 36 pontos, seis pontos acima da zona de rebaixamento, que tem Sport em 17º com um jogo a mais e Juventude na 18ª posição com um jogo a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário