Germán Cano pode trocar o Vasco pelo Ceará em 2022, diz jornalista

Cano já pode assinar pré-contrato com outro clube.

Com a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama terá dificuldades para manter suas principais peças para a temporada 2022, uma delas o artilheiro Germán Cano, que tem contrato até dezembro e segundo informações do jornalista Emerson Junior, da Rádio CBN Maceió, o atacante pode trocar o Cruzmaltino pelo Ceará na próxima temporada.

 

“Eu já vou antecipar o primeiro F5 (transferência) aqui. O Cano vai para o Ceará, mas isso é assunto para outro momento aqui”, disse o jornalista Emerson Junior na Rádio CBN Maceió.

Em entrevista coletiva, o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, falou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada. O dirigente abordou a situação de Cano e revelou uma conversa para tratar da renovação do atleta.
“Até 31 de dezembro aqui estarei e farei o melhor para o Vasco. Só vou ficar preso ao bem do Vasco. Já estou combinado com o empresário do German Cano para conversar com ele sobre a permanência de Cano no Vasco ano que vem”, afirmou.
Com contrato até o final do próximo mês, Cano já pode assinar pré-contrato com outro clube. Pelo Vasco na atual temporada, o jogador disputou 46 jogos, marcou 19 gols e fez três assistências.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário