Nesta terça-feira, o atacante Wesley, com passagem pelo Vitória e atualmente defendendo o Palmeiras, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão na partida contra o Bahia. O jogador foi enquadrado no artigo que cita “praticar jogada violenta” e poderia pegar até seis partidas de suspensão. Porém, foi punido com um jogo de suspensão, que já foi cumprido.
Wesley foi expulso por ter acertado o peito do lateral-direito Renan Guedes com a sola do pé durante uma disputa de bola, já na reta final do jogo. No jogo, o Bahia criou inúmeras chances, mas esbarrou no goleiro Jailson e acabou empatando sem gols com o Palmeiras na Arena Fonte Nova.
Sem punição severa, o jogador está à disposição do técnico Abel Ferreira para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela 31ª rodada do Brasileirão. Wesley, que chegou a ser titular e marcar gol na final da Copa do Brasil, tem sido pouco utilizado no time titular por Abel nos últimos jogos do Palmeiras. Nesta temporada ele atuou em 46 partidas e marcou quatro gols.
- STJD absolve Bahia de denúncia sobre não pagamento de taxas de arbitragem
- Germán Cano pode trocar o Vasco pelo Ceará em 2022, diz jornalista
- Guto comanda treino tático antes da viagem para o Rio de Janeiro
- Bahia publica protesto enviado à CBF apontando erros de arbitragem
- Cheio de desfalques, Flamengo terá retorno de meia para pegar o Bahia
- Matheus Teixeira tem cirurgia realizada com sucesso; Retorno será em 2022
- Vitória conhece as datas dos seus dois últimos compromissos na Série B
- Vasco tem retorno de lateral-esquerdo para enfrentar o Vitória
- Fluminense é mais um clube interessado no atacante Gilberto, do Bahia
- Ainda dá tempo do Bahia brigar por vaga na Pré-Libertadores?!