Programando a temporada 2022, a diretoria do Esporte Clube Vitória alterou mais um aspecto no planejamento. Acima de tudo, Marcelo Vilhena não comanda mais a coordenação das divisões de base do clube, e deixou a agremiação nesta terça-feira (9). A princípio, o site Galáticos Online publicou a informação, confirmada pelo Futebol Bahiano.
Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialidade em treinamento esportivo, Marcelo estava no Leão da Barra desde fevereiro de 2020. O ex-gerente das categorias de base do Rubro-Negro Baiano já atuou como técnico das divisões sub-18 e sub-23 do Athletico Paranaense.
Além disso, participou da formação de atletas em dois clubes mineiros: Atlético-MG e Cruzeiro. O profissional executou ainda a função no Esporte Clube Bahia, no qual permaneceu até 2019. Marcelo Vilhena havia assumido a vaga de Emerson Melo.
OUTRO DE SAÍDA!
Quem também deixou o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira foi o atacante Wesley Pionteck, que não estava nos planos do técnico Wagner Lopes para o restante da temporada. O jogador chegou ao clube no início do ano, sob protestos da torcida, por conta da agressão a sua namorada. Em 2019, ele foi condenado a um ano e quatro meses em regime aberto, por lesão corporal. Fez 16 jogos pelo Rubro-Negro e não marcou gol.
- Conti celebra boa fase no Bahia e destaca parceria com Luiz Otávio
- Atacante do Palmeiras escapa de suspensão por expulsão contra o Bahia
- STJD absolve Bahia de denúncia sobre não pagamento de taxas de arbitragem
- Germán Cano pode trocar o Vasco pelo Ceará em 2022, diz jornalista
- Guto comanda treino tático antes da viagem para o Rio de Janeiro
- Bahia publica protesto enviado à CBF apontando erros de arbitragem
- Cheio de desfalques, Flamengo terá retorno de meia para pegar o Bahia
- Matheus Teixeira tem cirurgia realizada com sucesso; Retorno será em 2022
- Vitória conhece as datas dos seus dois últimos compromissos na Série B
- Vasco tem retorno de lateral-esquerdo para enfrentar o Vitória