A barca continua: Vitória dispensa atacante e coordenador da base

Marcelo Vilhena estava no Leão da Barra há um ano e 9 meses

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Programando a temporada 2022, a diretoria do Esporte Clube Vitória alterou mais um aspecto no planejamento. Acima de tudo, Marcelo Vilhena não comanda mais a coordenação das divisões de base do clube, e deixou a agremiação nesta terça-feira (9). A princípio, o site Galáticos Online publicou a informação, confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialidade em treinamento esportivo, Marcelo estava no Leão da Barra desde fevereiro de 2020. O ex-gerente das categorias de base do Rubro-Negro Baiano já atuou como técnico das divisões sub-18 e sub-23 do Athletico Paranaense.

Além disso, participou da formação de atletas em dois clubes mineiros: Atlético-MG e Cruzeiro. O profissional executou ainda a função no Esporte Clube Bahia, no qual permaneceu até 2019. Marcelo Vilhena havia assumido a vaga de Emerson Melo.

OUTRO DE SAÍDA!

Quem também deixou o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira foi o atacante Wesley Pionteck, que não estava nos planos do técnico Wagner Lopes para o restante da temporada. O jogador chegou ao clube no início do ano, sob protestos da torcida, por conta da agressão a sua namorada. Em 2019, ele foi condenado a um ano e quatro meses em regime aberto, por lesão corporal. Fez 16 jogos pelo Rubro-Negro e não marcou gol.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário