Vasco terá mudanças para enfrentar o Vitória; veja provável time

Léo Matos vai cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Fogão

Vindo de goleada para o Botafogo por 4 a 0 que eliminou as chances de acesso, o Vasco enfrenta nesta quarta-feira o Esporte Clube Vitória, às 21h30, no Estádio de São Januário, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Fernando Diniz conta com o retorno do lateral-esquerdo Riquelme, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. Por outro lado, o lateral-direito Léo Matos está fora do duelo visto que foi expulso na partida do último domingo.

 

Para a vaga de Léo Matos, Zeca e MT surgem como opções para o técnico Fernando Diniz. Enquanto Riquelme, que retorna após cumprir suspensão automática pelo acumulo de amarelos deve retomar a titularidade na esquerda. A possível escalação do Vasco para o jogo tem: Lucão; Zeca, Ricardo Graça (Walber), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey (Caio Lopes), Morato (Gabriel Pec), Marquinhos Gabriel e Nenê; Germán Cano.

O Cruzmaltino ocupa a 9ª posição com 47 pontos, oito a menos do G-4. Já o Vitória vem de empate em 1 a 1 fora de casa com o Avaí, e ocupa a vice-lanterna com 34, quatro a menos para sair da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Brusque perde para o Cruzeiro e mantém viva a esperança do Vitória
  2. Vasco vai enfrentar o Vitória já sem chances de acesso na Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*