Vitória tem retrospecto positivo e não perde para o Vasco há 11 anos no Rio

Há pouco mais de uma década, em 2010, o Vasco vencia o Vitória, por 1 a 0, no Brasileirão

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tem um retrospecto positivo nos últimos jogos contra o próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Diante do Vasco, fora de casa, o Leão da Barra competiu por 21 jogos. Nesse sentido, o detalhe que chama mais atenção é acerca do último resultado negativo do Rubro-Negro Baiano frente ao Gigante da Colina longe de Salvador .

 

Há pouco mais de uma década, exatamente no dia 08 de agosto de 2010, o Vitória perdeu para Vasco, por 1 a 0. O meio-campista Zé Roberto marcou o único gol do Cruzmaltino. A partida aconteceu pela 19ª rodada do Brasileirão.

Isso significa que, além de vislumbrar manter a invencibilidade dos últimos quatro jogos, o Leão vai buscar também uma sobrevida no Z-4, já que está a quatro pontos do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento à Série C.

No histórico geral, foram 47 confrontos, com 20 triunfos do Vitória, 12 empates e 15 vitórias do Vasco.

Somente pela Segunda Divisão da competição nacional, a agremiação carioca e o clube baiano disputaram um jogo. Por consequência, o Vasco saiu vencedor, pelo placar de 1 a 0.

Portanto, Vasco e Vitória se encontram na noite desta quarta-feira (10), às 21h30, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Em conclusão, a partida acontece no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*