Diretoria do Botafogo busca acordo com Bahia para adquirir Marco Antônio

Meio-campista está emprestado ao Glorioso pelo Esquadrão de Aço

Recheado de um elenco com vários jogadores negociados por empréstimo, o Botafogo já demonstra interesse em alguns deles. Por exemplo, o meio-campista Marco Antônio, cedido pelo Esporte Clube Bahia. Autor de dois gols na goleada aplicada sobre o Vasco, por 4 a 0, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o jogador está na mira da diretoria do Glorioso.

 

O diretor de futebol do clube carioca, Eduardo Freeland, acionou um dos empresários do atleta, Lucas Andrino, nesta segunda-feira (9), para saber mais detalhes de uma futura negociação. Interessado na permanência de Marco Antônio para 2022, o Botafogo, no entanto, vai precisar encarar o status de sua situação financeira. Vale destacar que o empréstimo atual é até dezembro, com opção de compra em valor fixado junto ao Fogão até o término do contrato.

Botafogo entra em campo nesta quinta-feira (11), às 19h. Na ocasião, visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário