CBF detalha as 4 rodadas finais e antecipa jogo do Bahia contra o Grêmio

CBF reafirmou respeito com o intervalo mínimo regulamentar de 66h entre cada rodada

Na noite desta terça-feira (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada dos jogos do Esporte Clube Bahia até o encerramento do Brasileirão 2021. O anúncio englobou o desmembramento das três últimas rodadas (35ª, 36ª, 37ª e 38ª) do campeonato. A princípio, a entidade consolidou os dois últimos jogos das equipes como mandante e visitante.

 

Outro ponto do comunicado diz respeito a preservação do “equilíbrio técnico da competição”. A entidade máxima do futebol brasileiro ressaltou também o cumprimento do intervalo mínimo regulamentar de 66h entre os jogos.

Com isso, o jogo contra o Grêmio foi  antecipado e marcado para uma sexta. Nesse sentido, o Esquadrão de Aço vai receber o Grêmio, no dia 26 de novembro, às 19h, pela rodada 36.

Na sequência, visita o Atlético-GO, no dia 29 do mesmo mês, no mesmo horário, depois encara o Fluminense, no dia 5 de dezembro, às 16h, e, por fim, visita o Fortaleza, no dia 9/12, às 21h30, encerrando a participação na atual temporada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário