Ex-Vitória, Pedrinho declara se sentir ‘realizado’ no Athletico-PR

Lateral-esquerdo foi oficializado pelo Furacão no dia 17 de setembro deste ano

Foto: Athletico/José Tramontin

Cinco partidas já marcam a história do lateral-esquerdo Pedrinho no novo clube, o Athletico-PR. Com apenas 19 anos, o ex-jogador do Esporte Clube Vitória disputou 221 minutos na elite do futebol nacional. De acordo com ele, a adaptação no contexto da equipe paranaense ganhou tons de surpresa positiva.

 

“Eu passei quase sete anos no Vitória, um time que é da cidade onde nasci, o qual guardarei eterna gratidão. O Athletico é a segunda equipe da minha carreira, o que me fez imaginar que seria difícil me adaptar, mas eu estava enganado, graças a Deus. Ter sido bem recebido me ajudou na adaptação ao clube, à cidade também, já que a cultura é diferente, o clima, entre outras situações, principalmente estar longe da família e dos amigos. Mas tudo isso foi superado e se tornou alegria e realização. Sou um atleta de futebol realizado e todos os dias vou lutar para conquistar os objetivos do meu clube”, comentou o jogador.

Ainda segundo o jovem defensor, a estadia no Furacão é sinônimo de expectativa para conquistar títulos no clube.

“O ambiente aqui é o melhor possível e eu estou muito feliz. O elenco é muito unido e o clube é extremamente organizado. Estamos na final da Copa do Brasil, que só acontecerá em dezembro e estamos agora com foco exclusivo nessa reta final de Brasileirão, onde conquistamos uma vitória importantíssima, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Cheguei há pouco tempo e quero agradecer a todos do Clube Athletico Paranaense pela receptividade ímpar que tive. Vivo um sonho e quero conquistar grandes coisas aqui”, disse o atleta.

A próxima partida do Athletico-PR vai acontecer no dia 10 de novembro. Na ocasião, o Furacão recebe o Ceará, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, às 18h30, na Arena da Baixada.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória vence o Bahia na estreia da Copa do Nordeste Sub-20
  2. Marinho encerra jejum, Santos vence, passa o Bahia e se afasta do Z4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*