Bahia tem retorno da CBF sobre pênalti não marcado contra o São Paulo

Apesar do pênalti não marcado em cima do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, o Esquadrão de Aço venceu o duelo por 1 a 0

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Os lances polêmicos envolvendo a arbitragem do futebol brasileiro se acumulam durante as temporadas. Em 2021, o cenário permanece semelhante ao da última temporada. No último domingo (7), a partida entre Bahia e São Paulo teve um lance polêmico, de pênalti não marcado para o Esquadrão de Aço pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF), mesmo sendo chamado pelo VAR para rever o lance.

 

Nesse sentido, após encaminhar uma representação ao órgão regulador, contestando a falta de marcação do lance envolvendo o ponta Juninho Capixaba e o zagueiro Miranda, o Tricolor Baiano recebeu um parecer da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): “Tiro penal sem dúvida, não marcado”, diz o comunicado com título “A-17-11-2021″”.

Em contrapartida ao lance, o Bahia venceu o São Paulo, por 1 a 0, no último domingo (7). O duelo aconteceu pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Como resultado, o Esquadrão alcançou 36 pontos, abrindo seis de vantagem para o Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Estranho o mesmo árbitro que não marcou pênalti a favor do BAHIA contra o JUVENTUDE, ser incluso de última hora para operar contra o BAHIA diante do SÃO PAULO de forma catastrófica.

  2. Muito mais triste que isso é ver jornalistas Nordestinos, bundão ficam com medo de desagradar, outro dia estava assistindo um canal fechado, Sport Tv, na segunda-feira eles fazem um apanhado do final de semana e colocam jornalistas locais para falar sobre o jogo da sua cidade, o Fortaleza que faz uma excelente campanha tinha sido roubado não foi a primeira vez, a torcida estava escaldada protestando contra constantes erros de arbitragens , e o apresentador fez uma pergunta direta ao jornalista de Fortaleza, “ Você que reside ai no Nordeste acha mesmo que os árbitros costumam erar mais contra times Nordestinos”, e para minha surpresa, o bundão disse que isso é fruto do imaginário do torcedor, que os erros acontecem com todos os clubes, sabemos que erros acontecem, mais contra clubes Nordestinos são corriqueiros, houve um erro de arbitragem contra o Flamengo neste final de semana, a imprensa carioca fez um salseiro dizendo que quase todos os clubes acham que o Flamengo é time mais beneficiado pelas arbitragens, ou seja, querendo tentar em mostrar em apenas um jogo isso não é verdadeiro, se quase todos os clubes tem essa certeza é em vão, isso que aconteceu com o Flamengo foi um erro grave do bandeirinha que não percebeu que Gabigol estava em seu campo de defesa, isso não deveria acontecer mais pode acontecer, erro humano(raríssimo contra o Flamengo como o cometa Halley), agora o que aconteceu contra o Juventude foi um escândalo, porque o jogador do Bahia chutou em direção ao gol a bola ia entrando o Jogador do Juventude se atirou em direção a bola e mudou a trajetória da bola, o VAR com quatro pessoas analisando não teve duvidas e chamou o árbitro, ele além de ser incompetente é ignorante, ou tendencioso, ele alega que era o braço de apoio que mudou a trajetória da bola, braço de apoio, o nome já diz, quando uma pessoa esta apoiada ao solo, ano passado o Bahia marcou um gol aos quarenta e oito do segundo tempo contra o Goiás, o gol foi anulado erradamente, Danielzinho ganha uma bola no chão e cruza a bola bate em seu braço, isso é que é braço de apoio, ele estava no chão, seu braço apoiado ao solo, mais o gol foi anulado.

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia está pronto para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*