Bahia e Vitória se enfrentam nesta quarta pela estreia do Nordestão Sub-20

Atletas como Cuadrado e Raí estarão à disposição, além de Dudu, Wesley, Jeferson Douglas e Riquelme

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (10), Bahia e Vitória se enfrentam pela estreia da Copa do Nordeste Sub-20, no Barradão, às 15h. A partida será exibida pelo Nordeste FC no YouTube e outras plataformas. Além da base campeã estadual, o treinador Eduardo Guadagnucci contará com reforços da equipe de Transição, que só retorna aos gramados em 2022. Atletas como Cuadrado e Raí estarão à disposição, além de Dudu, Wesley, Jeferson Douglas e Riquelme que já estavam integrados ao Júnior desde as retas finais do Brasileiro e do Baiano da categoria.

 

Por outro lado, o comandante não poderá contar com o lateral-direito André, que está a serviço da Seleção Brasileira Sub-18, que está disputando uma competição no México.

Pentacampeão com o título conquistado em 2019, o Vitória vai em busca de um novo recorde na Copa do Nordeste da categoria sub-20: a conquista do hexacampeonato. A equipe rubro-negra é dirigida pelo professor Lucas Grillo e segue no processo de reestruturação.

Na 1ª fase, teremos seis jogos no sistema de ida e volta. Ao final, o melhor classificado estará garantido para a fase seguinte.  A 1ª Fase reúne 16 clubes que foram divididos em quatro grupos cada com quatro equipes. A 2ª Fase terá somente a participação de quatro clubes.

VITÓRIA X BAHIA
Copa do Nordeste Sub-20| 1ª FASE | 1ª Rodada

Data: 10/11/2021 – QUA
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Hora: 15 horas
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa – CD (BA)
Assistente 1: Patrícia dos Reis do Nascimento – CD (BA)
Assistente 2: Wesley Silva Santos – CD (BA)
Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos – CD (BA)
Analista de Campo: Ademilton Piedade Carigé – CBF (BA)

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. CBF muda arbitragem do jogo entre Flamengo e Bahia pela Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*