CBF muda arbitragem do jogo entre Flamengo e Bahia pela Série A

O árbitro do confronto agora será o paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma alteração na escala do jogo entre Flamengo e Bahia, marcado para esta quinta-feira (11), às 19h, no Estádio do Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O árbitro do confronto agora será o paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo, que substitui André Luiz de Freitas Castro, de Goiás.

 

Vinicius Gonçalves Dias Araújo será auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correa, de Goiás. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o também goiano Elmo Alves Resende Cunha.

Após o triunfo sobre o São Paulo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão soma 36 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. Já o Flamengo, 3º colocado com 54 pontos.

O Bahia está na bronca com a arbitragem nos últimos jogos e, inclusive, fez duas representações na CBF, uma após o empate em 0 a 0 com o Juventude, reclamando de um pênalti não marcado em finalização de Ronaldo que foi desviada pelo defensor com o braço. Já na partida contra o São Paulo, Juninho Capixaba recebeu um pisão dentro da área e apesar de ter sido chamado pelo VAR, o árbitro nada marcou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário