Guto busca definir substituto de Patrick no Bahia: “Tenho três opções”

Para o lugar de Patrick, Guto tem três opções: Raniele, Edson e Lucas Araújo

Foto - Felipe Oliveira

Após vencer o São Paulo, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira (11), para enfrentar o Flamengo, às 19 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para enfrentar o time carioca, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Patrick de Lucca, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O jogador foi advertido aos 24 minutos do segundo tempo após uma falta em cima de Gabriel Sara, do São Paulo.

 

Para o lugar de Patrick, Guto tem três opções: Raniele, Edson e Lucas Araújo. Jonas segue se recuperando de lesão. Na partida contra o São Paulo, Raniele foi o escolhido para entrar no lugar de Patrick no segundo tempo e larga na frente pela vaga. Edson e Lucas Araújo não foram relacionados para pegar o clube paulista. Contudo, Guto fez mistério.

“Muito difícil de falar. Tenho algumas opções. Pelo menos três opções. vamos aguardar. Nenhuma delas está com rotina de 90 minutos. Mas, são jogadores que estão entrando, tem nos ajudado, e a oportunidade de nos ajudar mais uma vez”, disse o treinador.

Após o triunfo sobre o São Paulo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão soma 36 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. Já o Flamengo, 3º colocado com 54 pontos.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Se escalar Lucas Araújo é expulsão certa, principalmente porque o Flamengo é um time de jogadores extremamente habilidosos. Nunca vi esse jogador passar uma partida sem tomar cartão. E geralmente isso ocorre já no primeiro tempo. É afoito, só sabe dar botinada.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ex-Bahia, Rômulo comemora início no futebol chinês: "Estou feliz por isso"
  2. Em alta no Rizespor, Fabrício Baiano espera crescimento na Turquia
  3. Bahia tem retorno da CBF sobre pênalti não marcado contra o São Paulo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*