Destaque na vitória sobre o Vasco, Marcinho pede pés no chão ao Vitória

Atacante chegou aos cinco gols em 21 jogos com a camisa do Leão da Barra

Destaque do triunfo sobre o Vasco, por 3 a 0, nesta quarta-feira (10), o atacante Marcinho, do Vitória, comemorou o resultado importante no Estádio São Januário. Ainda assim, para ele é fundamental o elenco permanecer com “os pés no chão” para evitar o rebaixamento à Série C.

 

“Estou muito feliz porque conseguimos uma vitória importante e é continuar com os pés no chão para sair dessa situação. Muita gente depende de nós (jogadores)”, afirmou o atacante, em entrevista à Rede Globo, ao final da partida.

Cedido por empréstimo pelo Botafogo, Marcinho já disputou 21 jogos com a camisa rubro-negra. Nesse sentido, marcou dois gols nesta quarta, chegando aos cinco pelo Vitória. O técnico Wagner Lopes elogiou a atuação do jogador em entrevista coletiva.

“Ele fez uma atuação boa, deu uma assistência e fez dois gols. A gente sabe do potencial do jogador. É mérito e superação do próprio jogador”.

Como resultado, o Vitória está a apenas um ponto de sair da zona de rebaixamento. Com 37 somados, a equipe figura na 18ª posição, e o Brusque (16°) com 38.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário