Danilo Fernandes detona pênalti marcado para o Flamengo: “No mínimo, estranho”

"acabei de olhar o celular do nosso assessor, e foi ridículo", disse.

O jogo entre Flamengo e Bahia ficou marcado por um erro de arbitragem aos 26 minutos do primeiro tempo. O meia Diego tentou uma bicicleta e a bola tocou no peito do zagueiro Conti. O juiz marcou o pênalti de imediato, mas foi chamado pelo VAR, no entanto, mesmo revendo as imagens, decidiu pela marcação da penalidade, surpreendendo até mesmo os comentaristas de arbitragem. Diante do Juventude e São Paulo, o Tricolor teve dois pênaltis a seu favor que não foram marcados pelo árbitro. Em entrevista no intervalo, o goleiro Danilo Fernandes detonou a marcação do pênalti.

 

“Na hora não tinha muita ideia. Mas acabei de olhar o celular do nosso assessor, e foi ridículo. É brincadeira. O Conti está com o braço perto, mas a bola está no peito. Não sei a intenção ou a má intenção. Tivemos dois jogos consecutivos. Em um a bola ia entrar, o cara bateu a mão na bola, o juiz falou que estava no chão. Depois o Miranda. Agora a gente vem jogar fora… Estranho.”, disse o goleiro tricolor. 

Sandro Meira Ricci: “A gente vai ter que aguardar o áudio para entender a decisão da arbitragem. Eu não consigo explicar por que o pênalti foi mantido. Para mim, apesar de o braço estar aberto, a bola bate no ombro. A revolta do Bahia é justificada, porque não houve a penalidade. Espero que não tenha sido por causa de toda a pressão que o Flamengo faz sobre a arbitragem.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário