Vice-presidente do Bahia cobra explicação para troca de árbitro antes do jogo

“O que aconteceu aqui no Maracanã foi estarrecedor", disse.

O Esporte Clube Bahia deixou o campo pelo 3º jogo seguido revoltado com a arbitragem. O Esquadrão perdeu para o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. No 1º tempo, a bola tocou no peito do zagueiro Conti dentro da área. O árbitro marcou o pênalti, mas foi chamado pelo VAR, e mesmo revendo o lance, manteve a penalidade convertida por Gabigol. Após o jogo, quem concedeu entrevista foi o vice-presidente Vitor Ferraz. E o tema principal, óbvio, foi o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo, de São Paulo. O dirigente criticou a atuação do árbitro e questionou a mudança na escala dois dias antes da partida.

 

“O que aconteceu aqui no Maracanã foi estarrecedor. Uma absurdo completo! O Bahia não suporta mais isso. O árbitro, pelo terceiro jogo seguido, é chamado para revisar um lance e mantém a decisão errada. Fomos novamente prejudicados. A arbitragem do futebol brasileiro precisa ser revista! Qual foi a explicação para trocar o árbitro dois dias antes desse jogo? A arbitragem no Brasil vive uma crise profunda”.

Com o revés, o Bahia segue com 36 pontos na 16ª colocação, mas agora apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, que tem o Juventude em 17º com 33 pontos e um jogo a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário