Vitória inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro no Barradão

Aqueles que iniciaram a partida em São Januário realizaram como atividades os exercícios

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após vencer o Vasco por 3 a 0 na última quarta, em São Januário, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e deu início aos trabalhos para enfrentar o Cruzeiro, às 19 horas deste domingo (14), no Estádio do Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria rubro-negra, o técnico Wagner Lopes reuniu o grupo, teve uma longa conversa e depois o grupo foi dividido em dois.

 

Aqueles que iniciaram a partida em São Januário realizaram como atividades os exercícios regenerativos na academia de musculação. O outro grupo fez aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e na sequência participou de exercícios técnicos com a finalidade de aprimorar a finalização. Primeiro, confrontos de 1 x 1, depois 2 x 1 e, por fim, 3 x 2. Coube ao assistente técnico Sandro Rosa comandar o treinamento com a supervisão de Wagner Lopes.

Liberado pelo médico Ivan Carilo Pinto, o atacante Hítalo foi para o gramado, entrou no aquecimento e trabalhou em seguida com o preparador físico Rodrigo Santana, responsável pela transição entre o departamento médico e físico. O jogador sofreu uma contusão ligamentar no joelho esquerdo e ainda se queixa de dores com alguns movimentos.

Neste sábado (13) e novamente pela manhã, Wagner Lopes realizará o treino apronto para o duelo com os mineiros. A concentração será iniciada depois.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário